domingo, março 04, 2012

Porque te abates ó minha alma?


 Dentro de mim derramo a minha alma ao lembrar-me de como eu ia com
   a multidão, guiando-a em procissão à casa de Deus, com brados de
   júbilo e louvor, uma multidão que festejava.
 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro
   de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há
   na sua presença. Sl 42 4-5


É explicita a saudade que o salmista tem de si próprio, Saudade dos tempos que ele era feliz, de quando louvava,ia ao templo de Deus,De quando orava... 
Muitas vezes nos encontramos assim, sem saída, chegamos a  pensar que para nós não há mais jeito. Na minha opinião essa é a pior angustia que um ser humano pode sentir, Desistir de si próprio. Porém o salmista deixa bem claro sua confiança, ele sabia que um dia iria melhorar, não sabia quando , mas sabia que aquilo ia passar , era só uma questão de tempo..
Que sabe você pode se encontrar nesse mesmo estado, a ponto de desistir de si mesmo, mais saiba que Deus NUNCA DESISTIRÁ DE VOCÊ!
Mesmo triste, sem forças, fraco, continue sempre em busca da felicidade, que só está em Jesus! O mundo pode até te proporcionar algo momentâneo, que logo acaba, porém as coisas de Deus duram eternamente!
Peça ajuda de Deus, para mudar esse dilema: EU NÃO CONSIGO !
Podemos tas as coisas naquele que nos fortalece (Fp 4.13)

Nunca desista de ser feliz, pois Deus nunca desiste de te mostrar o caminho da felicidade!

Um comentário:

  1. Estive a ver algumas coisas em seu blog e gostei do que li e vi. E desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo. Meu nome é Antonio Batalha sou portugues. Se desejar fazer parte, eu ficaria radiante em que fizesse parte dos meus amigos virtuais, isto é, não quero que se sinta coagido a faze-lo mas apenas se deseja. Se achar que não merece a pena fico-lhe grato na mesma. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado.

    ResponderExcluir

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acess�rios| papeis Bel Vidotti