quinta-feira, novembro 12, 2009

A minha pessoa o/




Iniciante no mundo dos blogs, mas prometo escrever tudo aquilo a qual o Senhor me inspirar!
Espero que gostem das mensagens pois sei que através delas Jesus tem uma palavra pra você!

A Cada dia me surpreendo com as maravilhas do senhor para com o seu povo! Basta abrirmos a porta do nosso coração, e o chamar para estar conosco em todos os momentos, 24 Horas por dia!
Convém em tudo agradar a Deus!
Não Troque o amor do senhor por nada nesse mundo
Isso é o que Deus espera de você!
Portanto buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos seram acrescentadas!
(Mt 6.33)

Mayra M.



9 comentários:

  1. Obrigado pela visita ao P. Missionárias! Deus faça você crescer em Sua sabedoria, para aquilo ao qual tiveste chamada! Toda a Sua obra se realize e todo o Seu projeto se concretize!
    Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  2. aparti de hoje te seguirei no seu blog visita o meu, o coteudo e otimo fica na paz, ai esta o link
    http://gleysonsantana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Passou pelo meu Blog, e não deixou nenhum recadinho :( :( !!!! Aguardo você lá de novo. Deus te inspire mais e mais. Gaste sua juventude e seja tudo que ELE queira. Beijos. Fica na paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz minha querida irmã em Cristo! iniciante no mundo dos blogs, mas com uma palavra abençoada.
    que Deus continuei te abençoando!
    Pb. Gidel de Morais

    ResponderExcluir
  5. Oi Mayra!
    Fico imensamente feliz de ver uma linda adolescente que ama ao Senhor e se deixa usar por Ele.
    Que o teu caminhar seja para honra e glória do Pai a cada dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. QUE COISA LINDA FOI ENCONTRA ESSE BLOGGER aINDA A ESPERANÇA PARABÉNS ESTOU NAVEGANDO

    ResponderExcluir
  7. parabéns MAY, que vc sempre deixe Deus te usar e que ele te dê sempre bastante sabedoria e autoridade da parte do seu Espírito! bjoos jessi

    ResponderExcluir
  8. muito bom mesmo seu blog May !
    Uma pessoa muito criativa e de um ótimo coração.
    Adorei a música !
    Fica com Deus !
    Abraços
    também tenho um blog.
    seuladoromantico.blogspot.com

    beijos e que Deus te ilumine sempre !

    ResponderExcluir
  9. A paz do senhor meus amados.. Queria agradecer a todos vocês pelo carinho,
    que tudo seja sempre para a honra e Gloria do Senhor!

    ResponderExcluir

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acess�rios| papeis Bel Vidotti