domingo, agosto 07, 2011

Conversando com Deus


Pedi forças e vigor
Deus me mandou dificuldades para me fazer forte
Pedi sabedoria
Deus me deu problemas para resolver
Pedi prosperidade
Deus me deu energia e cérebro para trabalhar
Pedi coragem
Deus me mandou situações perigosas para superar
Pedi amor
Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar
Pedi Favores
Deus me deu oportunidades

Entendi que na verdade Deus não nos deixa faltar nada, nós que queremos nos acomodar e querer tudo em mãos sem nenhum esforço próprio.
O Senhor nos presenteia a cada dia com mais uma oportunidade para sermos felizes..Cabe aproveitar!
Por isso..
VIVA INTENSAMENTE E SEJA FELIZ,SEGUINDO O CAMINHO DO SENHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acess�rios| papeis Bel Vidotti