sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Verdadeira adoradoração . É isso que Jesus espera de nós!.


"Eles querem aproveitar tudo da gente! Principalmente as nossas músicas"

Como ficaria você salvo em cristo Jesus escutando isso de um ímpio?
Pois é amados, para mim isso foi apenas mais um despertamento! Quando a Bíblia fala que tudo se fez novo, é tudo, tudo mesmo... Então porque muitas veses nós queremos aproveitar algo do mundo, hoje especificamente, os ritmos? O nome de Jesus muitas veses está sendo escandalizado por algumas pessoas que ainda insistem em viver na moda desse mundo. Nós estamos aqui para adorar ao senhor e não para escandaliza-lo. O nome de Jesus é santo demais para ser disperdiçado,use a sua voz da maneira certa: LOUVE A DEUS , ORE E PREGUE O EVANGELHO! Tudo tem que ser para honra e gloria DEle. Não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, assim como não se pode estar no mundo e na casa do senhor. Quando Jesus voltar qual será o meu e o seu destino? Se queremos ir pro céu, vamos fazer por onde!

Meus amados eu não quero que isso sirva de ofença , pois essa não é a minha intenção, cada um tem um modo de pensar, e me preoculpei muito ao ouvir isso, e se serviu de despertamento para mim, concerteza servirá para você também! Feito diz aquele hino das criancinhas : CUIDADO OUVIDO NO QUE OUVE! O SALVADOR DO CÉU ESTÁ OLHANDO PRA VOCÊ.

Mas vem a hora e já chegou,em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Jo 4.23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acess�rios| papeis Bel Vidotti