segunda-feira, dezembro 06, 2010

Rev. moon diz: Eu sou o cristo!

Fim de ano chegando,nada melhor do que refletir sobre a vida.
Mais uma vez eu venho alertar sobre a volta de Jesus, coisas que estão acontecendo no no nosso país e ninguém tem conhecimento! Que nesse 2011 venhamos a mudar nosso modo de agir, orando mais,jejuando mais e levando a palavra do senhor para o mundo. O que o leitor verá à seguir é uma das denúncias mais graves já feitas neste site (Púlpito Cristão): São as provas da associação entre o deputado, líder principal da Assembléia de Deus do ministério Madureira e presidente da convenção CONAMAD, bispo Manoel Ferreira, e o reverendo Moon, líder da seita “Igreja da Unificação”,


Dilma Rousseff mal ganhou a eleição e seus aliados se sentem tão fortalecidos que agora estão dispostos a destruir toda a oposição. O Pr. Enoque Lima, que é pastor dentro da denominação da Assembleia de Deus onde o Bispo Manoel Ferreira é presidente, acaba de ser preso, conforme comunicado que recebi agora há pouco da esposa dele.
Ela estava no serviço agora à tarde (5/11) quando recebeu telefonema da prisão do marido. Ela não sabe detalhes, mas afirma saber que a prisão tem relação com Manoel Ferreira.
Ferreira tem tido ligações com o Rev. Moon, da seita Igreja da Unificação.

Para aqueles que não conhecem, a Igreja da Unificação é uma seita fundada por Sun Myung Moon, o qual teria nascido para completar a salvação dos homens, sendo ele mesmo a concretização da segunda vinda de Cristo. Em síntese, o grupo afirma que Jesus fracassou em sua primeira vinda e cabe ao Reverendo Moon completar sua missão, redimindo a humanidade.
“De acordo com a teologia do Moonismo, o destino final dos homens é serem casados e terem uma família perfeita. Isso porém não pode atualmente se realizar por que Jesus falhou, e assim não executou a salvação completa. No Entanto, como comenta Bjornstad, “uma Nova Era teve início em 1960: ‘Naquele tempo, a profecia sobre as bodas do cordeiro, que se encontra no capítulo 19 de Apocalipse, cumpriu-se. Assim, o Senhor do Segundo Advento e Sua Esposa tornaram-se os Verdadeiros Pais dos homens” (1960 happens to be the year in which Rev. Moon married his wife Hak-Ja Han) – Grifo nosso.
[O verbo noticias]

Se quiserem saber mais vejam esse vídeo também que mostra outras reuniões e cerimonias de ligações espirituais com o rev moon.
vídeo do Rev moon coréia 2010

video

18 comentários:

  1. O Segundo Advento : NASCIMENTO TERRA
    A Bíblia prediz o nascimento do Messias, a pessoa que vai mudar o mundo. Ele vai nascer no Oriente, e Jesus enviar-lhe-á pessoalmente uma missão para salvar o mundo. No entanto, será rejeitado e perseguido por esta geração.

    A Bíblia anuncia uma nova verdade mais completa
    Como a própria Bíblia diz em Coríntios 13 :8-12 agora não temos a Verdade completa :
    "…porque em parte conhecemos, e em parte profetizamos. (O Evangelho) Quando, porém, vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.
    Agora vemos como num espelho mas, depois, veremos face a face; agora, conheço em parte, mas depois conhecerei como também sou conhecido. "
    Portanto, não é bíblico dizer que a Bíblia é a verdade completa, porque a própria Bíblia afirma que não o é. Então, quando vem a compreensão plena, a parcial será abolida, diz o apóstolo Paulo em I Coríntios 13:10.
    "Mas quando vier a perfeição (a verdade completa), o imperfeito desaparecerá."
    O problema ao longo da história é que, quando estamos presos no parcial, não queremos deixá-lo ir e aceitar na íntegra.
    http://segundavindahttpwwwbloggercomcr.blogspot.com/2010_12_01_archive.html

    ResponderExcluir
  2. O propósito de Deus é de fazer um mundo de paz, bem e felicidade. (Gênesis 1:31) Devido à queda de Adão e Eva, o Ideal original foi destruído. O mal contaminou toda a humanidade. (Gênesis 3:24) Foi a primeira grande tragédia da historia.
    Jesus veio, como Messias e segundo Adão para restaurar a falha do jardim de Éden e estabelecer
    um mundo de paz, bem e felicidade. (I Coríntios 15:45; Isaías 9:6,7) Devido à ignorância dos lideres e do povo e descrença dos discípulos, Jesus foi assassinado. (Atos 7:52) Ele se sacrificou para abrir o caminho da salvação espiritual, mas o mal continuou, foi a segunda grande tragédia da historia.
    Jesus apareceu
    para o Reverendo Sun Myung Moon que foi ungido como Senhor do Segundo Advento,
    ele recebeu a missão de estabelecer um mundo de paz, bem e felicidade.
    Devido à ignorância dos líderes e do povo, ele foi rejeitado e encarcerado seis vezes.
    Ele se sacrificou, venceu a rejeição estabelecendo a tradição do Amor Verdadeiro. Eliminoua raiz do mal através da Bênção do Sagrado Matrimônio, estabeleceu a posição dos Verdadeiros Pais e começou o Reino de Deus na Terra e no Mundo Espiritual.
    Quando ele vem?
    “Certamente, o Senhor Deus não fará cousa alguma, sem primeiro revelar o seu segredo aos seus
    servos, os profetas.” (Amos 3:7)
    De Que Maneira ele vem?
    “Ele deve padecer muito e ser rejeitado por esta geração.” (Lucas 17:25)
    “Quando vier o Filho do homem, achará fé na terra?” (Lucas 18:8)
    “O Senhor deve nascer na carne sobre a Terra como na primeira vinda.” (Princípio Divino p.
    375)

    http://segundavindahttpwwwbloggercomcr.blogspot.com/2010/11/jesus-predisse-claramente-seu-retorno.html

    ResponderExcluir
  3. A palavra de Deus é santa e como dito antes: "Seguramente o Senhor Deus não faz nada, sem relevar seus segredos a seus servos os profetas",( Amós 3:7)
    Profetas: PLURAL
    Será que só existe um profeta no mundo?
    Será que só existe uma nação que possa fazer a obra do senhor?
    Deus não faz acepção de pessoas,e se realmente esse rev. moon fosse o cristo o Senhor teria nos avizado.Todos nós humanos somos falhos, abaixo o céu todos estão sujeitos a errar, Se Jesus é santo pra que ele vai querer um homem carnal para fazer a obra que é dele? Jesus não fracassou,foi devido ao seu sacrificio que nós hoje temos a liberdde! Desculpe-me o senhor, mas temos liberdade de expressão,cada um escolhe o que crer,mais cabe a nós escolhemos o certo, pois homem nenhum pode nos dar o que o Senhor Jesus tem preparado para aqueles que o amam! e amar é fazer o que ele nos ensina e o senhor não nos ensina a idolatrar a ninguem!

    ResponderExcluir
  4. Moon é lider de seita e como tal deve ser encarado.
    Seus seguidores estão cegos.
    Pior é ver líderes de denominações evangélicas majoritárias se enlameando com ele.
    Heresia, heresia e heresia.
    Estudem seriamente a Bíblia e lavem suas mentes dessa sujeira toda, para não se lamentarem do fim da vida.

    ResponderExcluir
  5. Mayara, seja bem-vinda ao Vivendo pela palavra, eu também ja estou por aqui. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. paz
    boa tarde
    tanto ouvi falar como estudei essas seitas e heresias.
    Nosso povo peca por falta de conhecimento, pois qualquer um que chegue pregando algo que vá de encontro a alguma necessidade, e que não são poucas, vira um líder.
    Temos de nos preparar e ajudar a salvar em nome de Jesus quanto mais pessoas pudermos arrebanhar para o lado do Senhor, pois a hora , logo chegará !

    Deus abençoe !
    Marcelo

    ResponderExcluir
  7. Tem coisa mais óbvia do que essa, de que Deus já está revelando???

    As palavras de Jesus sobre a Segunda Vinda
    Através das palavras de Jesus na Bíblia, podemos compreender que na Segunda Vinda, Cristo provavelmente nascerá na Terra. Como previsto em Apocalipse,
    ‘’Viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol com a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça. Estava grávida e chorava com as dores do parto … Ela deu à luz um filho, uma criança do sexo masculino, que irá reger todas as nações com ceptro de ferro. E seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono’’. (Apocalipse 12:5).

    Como indicado no Apoc. 19:12,
    "e com um novo nome que ninguém sabia ... e seu nome era a palavra de Deus."

    Será que a Bíblia realmente prevê isto? Será que Jesus poderia realmente transmitir a sua missão para uma outra pessoa?

    Em João 14:16 Jesus faz alusão a isso mesmo:
    "E eu orarei ao Pai e Ele vos dará outro Consolador para estar convosco para sempre."
    Jesus chega mesmo a esclarecer porque deve vir outra pessoa:
    "Tenho ainda muitas coisas para vos dizer, mas vocês não podem suportá-las agora. E quando Ele (o Senhor da Segunda Vinda), o Espírito da Verdade, vier, vos guiará para toda a verdade ".

    Aqui Jesus fala da verdade completa, que será dada pelo Senhor do Segundo Advento.
    A Bíblia é clara: a Segunda Vinda nascerá como uma criança com um nome diferente. Jesus dar-lhe-á a sua missão e ele revelará toda a verdade que Jesus não revelou, porque as pessoas não estavam prontas para isso há 2000 anos atrás.
    Jesus vai dar a sua missão messiânica a outra pessoa

    Podemos ter certeza de que isto é realmente o que vai acontecer?

    As seguintes palavras de Jesus, dadas em revelação ao profeta João, são ainda mais inflexíveis.
    ’’ Ao vencedor, ao que guardar até ao fim as minhas obras, dar-lhe-ei autoridade sobre as nações. E com ceptro de ferro as regerá, e as reduzirá em pedaços como se fossem objectos de barro. Assim como também eu recebi a autoridade de meu Pai, dar-lha-ei...’’ (Apocalipse 2:26-28)

    Como Jesus foi escolhido com a autoridade messiânica para governar a nação, que significa ser Cristo, o Messias, que traduzindo significa "Escolhido para governar", é assim que ele vai "ungir" o Senhor do Segundo Advento, com a mesma missão.
    "Assim como eu recebi, de meu Pai…" Jesus promete ao profeta.
    Isto demonstra que uma outra pessoa sem pecado, como Jesus, aparecerá ("tendo actos puros como Ele") e será o próprio Jesus a dar-lhe a mesma missão (“como eu recebi de meu Pai”), que é a missão messiânica (“de reger todas as nações com um ceptro de ferro”). Isto significa ser o "escolhido" como "Rei dos Reis’’, ser Cristo, o Messias.

    Mas alguns perguntar-se-ão por que Jesus disse que Ele é o Filho Unigénito de Deus, e não há outro nome para nos trazer a salvação? Não entra em contradição com a profecia da Bíblia, que diz ele virá com um "nome novo"? Não, não entra. Há 2000 anos atrás era verdade. Nessa altura, Jesus era o único Filho de Deus e ainda não havia outro nome através do qual viesse a salvação. No entanto, a Bíblia não só é clara quando diz que a segunda vinda de Cristo, Segundo Advento do Senhor, virá com um "nome novo", mas é clara também quando diz que a qualificação de Filho de Deus, não será mais válida, unicamente, para uma só pessoa.
    De facto, a finalidade pela qual Deus está a enviar o Messias é para restaurar todas as pessoas como Filhos e Filhas de Deus.


    http://segundavindahttpwwwbloggercomcr.blogspot.com/2010_12_01_archive.html

    ResponderExcluir
  8. A Bíblia prevê o falhanço da aceitação dos cristãos

    Então, como é possível que hoje o cristianismo negue a Bíblia e se volte contra a vontade de Jesus, ao rejeitar este homem escolhido por Cristo, que é a Segunda Vinda do Messias?
    O próprio Jesus nos adverte do presente. Ele pergunta: "Quando ele (o Senhor da Segunda Vinda) vier, encontrará fé?" Ele avisa-nos que a Segunda Vinda virá como um ladrão na noite ".
    Quando a criança nascer na Terra, só pessoas puras e seleccionadas o saberão por revelações, enquanto outros, mesmo os líderes do Cristianismo, poderão encontrar-se na escuridão. Poderão voltar-se contra ele e, em vez de se tornarem os primeiros a serem salvos, tornar-se-ão os seus perseguidores e criticá-lo-ão, devido à ignorância.
    Por isso, Jesus terá de condenar até mesmo os cristãos mais devotos, "Afastem-se de mim malfeitores..." apesar do orgulho e das certezas de salvação, que se podem ver nas suas palavras, "Não foi em teu nome que nós profetizámos e falávamos em línguas, e pregámos".

    No momento em que eles se virarem contra aqueles que Jesus enviou, se recusarem a ouvir, como aconteceu sempre na história de todos os profetas enviados por Deus, tornar-se-ão, automaticamente, os maiores perversos aos olhos de Deus. Os Profetas foram sempre incompreendidos e perseguidos, e a Bíblia adverte-nos que muitos cristãos facilmente fazem o mesmo erro e rejeitam o Messias no Segundo Advento.

    http://segundavindahttpwwwbloggercomcr.blogspot.com/2010_12_01_archive.html

    ResponderExcluir
  9. Jesus vai dar a sua missão messiânica a outra pessoa

    Podemos ter certeza de que isto é realmente o que vai acontecer?

    As seguintes palavras de Jesus, dadas em revelação ao profeta João, são ainda mais inflexíveis.
    ’’ Ao vencedor, ao que guardar até ao fim as minhas obras, dar-lhe-ei autoridade sobre as nações. E com ceptro de ferro as regerá, e as reduzirá em pedaços como se fossem objectos de barro. Assim como também eu recebi a autoridade de meu Pai, dar-lha-ei...’’ (Apocalipse 2:26-28)

    Como Jesus foi escolhido com a autoridade messiânica para governar a nação, que significa ser Cristo, o Messias, que traduzindo significa "Escolhido para governar", é assim que ele vai "ungir" o Senhor do Segundo Advento, com a mesma missão.
    "Assim como eu recebi, de meu Pai…" Jesus promete ao profeta.
    Isto demonstra que uma outra pessoa sem pecado, como Jesus, aparecerá ("tendo actos puros como Ele") e será o próprio Jesus a dar-lhe a mesma missão (“como eu recebi de meu Pai”), que é a missão messiânica (“de reger todas as nações com um ceptro de ferro”). Isto significa ser o "escolhido" como "Rei dos Reis’’, ser Cristo, o Messias.

    Mas alguns perguntar-se-ão por que Jesus disse que Ele é o Filho Unigénito de Deus, e não há outro nome para nos trazer a salvação? Não entra em contradição com a profecia da Bíblia, que diz ele virá com um "nome novo"? Não, não entra. Há 2000 anos atrás era verdade. Nessa altura, Jesus era o único Filho de Deus e ainda não havia outro nome através do qual viesse a salvação. No entanto, a Bíblia não só é clara quando diz que a segunda vinda de Cristo, Segundo Advento do Senhor, virá com um "nome novo", mas é clara também quando diz que a qualificação de Filho de Deus, não será mais válida, unicamente, para uma só pessoa.
    De facto, a finalidade pela qual Deus está a enviar o Messias é para restaurar todas as pessoas como Filhos e Filhas de Deus.

    ResponderExcluir
  10. Jesus vai dar a sua missão messiânica a outra pessoa

    Podemos ter certeza de que isto é realmente o que vai acontecer?

    As seguintes palavras de Jesus, dadas em revelação ao profeta João, são ainda mais inflexíveis.
    ’’ Ao vencedor, ao que guardar até ao fim as minhas obras, dar-lhe-ei autoridade sobre as nações. E com ceptro de ferro as regerá, e as reduzirá em pedaços como se fossem objectos de barro. Assim como também eu recebi a autoridade de meu Pai, dar-lha-ei...’’ (Apocalipse 2:26-28)

    Como Jesus foi escolhido com a autoridade messiânica para governar a nação, que significa ser Cristo, o Messias, que traduzindo significa "Escolhido para governar", é assim que ele vai "ungir" o Senhor do Segundo Advento, com a mesma missão.
    "Assim como eu recebi, de meu Pai…" Jesus promete ao profeta.
    Isto demonstra que uma outra pessoa sem pecado, como Jesus, aparecerá ("tendo actos puros como Ele") e será o próprio Jesus a dar-lhe a mesma missão (“como eu recebi de meu Pai”), que é a missão messiânica (“de reger todas as nações com um ceptro de ferro”). Isto significa ser o "escolhido" como "Rei dos Reis’’, ser Cristo, o Messias.

    Mas alguns perguntar-se-ão por que Jesus disse que Ele é o Filho Unigénito de Deus, e não há outro nome para nos trazer a salvação? Não entra em contradição com a profecia da Bíblia, que diz ele virá com um "nome novo"? Não, não entra. Há 2000 anos atrás era verdade. Nessa altura, Jesus era o único Filho de Deus e ainda não havia outro nome através do qual viesse a salvação. No entanto, a Bíblia não só é clara quando diz que a segunda vinda de Cristo, Segundo Advento do Senhor, virá com um "nome novo", mas é clara também quando diz que a qualificação de Filho de Deus, não será mais válida, unicamente, para uma só pessoa.
    De facto, a finalidade pela qual Deus está a enviar o Messias é para restaurar todas as pessoas como Filhos e Filhas de Deus.

    ResponderExcluir
  11. Mayra,
    Mais do que Deus já está avisando!!!
    No final de tudo, vamos ver mesmo quem é que está cego.
    Vocês não fazem ideia da perseguição desrespeituosa que criaram da imagem do Cristo...o mais interessante é poder ver os fatos e observar o quanto as pessoas estão seguras de suas inverdades.
    Com respeito a esse vídeo, quando vocês descobrirem a falcatrua que foi feita para induzir a maneira das pessoas pensarem, será muito tarde!

    ResponderExcluir
  12. "o grupo afirma que Jesus fracassou em sua primeira vinda"

    Jesus fracassou???? huahuahuahuahua isso é uma piada! O meu Jesus é perfeito, seu sacrifício vivo por nós na cruz do Calvário foi perfeito! A palavra de Deus diz em Hebreus 10:12 "Jesus, porém, tendo oferecido, PARA SEMPRE, um ÚNICO sacrifício pelos pecados, assentou-se à destra de Deus"

    Hebreus 7:28 fala da perfeição de Jesus: "Porque a lei constitui sumos sacerdotes a homens sujeitos à fraqueza, mas a palavra do juramento, que foi posterior à lei, constitui o Filho, perfeito para sempre."

    Ignorância é alguém com conhecimento da palavra de Deus acreditar que este tal reverendo é Deus.

    Pra terminar, leiamos a palavra de Deus em I João 5:20, que nos ensina quem é o VERDADEIRO Deus! "Também sabemos que o Filho de Deus é vindo e nos tem dado entendimento para reconhecermos o verdadeiro; e estamos no verdadeiro, em seu Filho, Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna."

    Que o Senhor tenha piedade e tire a escama dos olhos dos seguidores deste falso profeta.

    Na paz do Único, Verdadeiro, Suficiente Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    Thiago
    http://thimarins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olha leonardo. não estamos aqui para discutir nenhuma religião, estamos aqui para servir a verdade! Se você tem a sua concepção , quem sou eu para ir contra? A única coisa que posso fazer por você é orar e pedir ao senhor para que ilumine a sua mente e te dê a interpretação certa da palavra de Deus!A outra pessoa que ele fala é o espirito santo!
    Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. Mt 24.5
    Jesus disse: eu sou o caminho,a verdade e a vida,NINGUÉM vem ao pai senão por mim João 14.6
    Caminho-É atravez dele que temos a salvação
    Verdade- O que ele disse irá se cumprir,ele não mente e se ele disse que ELE voltaria para nos levar é ELE que vai voltar.
    Vida-É ele que nos dar a vida espiritual e vai nos dar a vida eterna.
    Se ele é o caminho que vai nos levar ao pai, se é a verdade e se é a vida , pra que ele vai mandar uma outra pessoa? se já temos a trindade?

    ResponderExcluir
  14. É uma piada mesmo! Não estamos aqui para discutir religião, então qual é o motivo de ter colocado assunto referente a fé de outros, e ainda de maneira ofensiva e com informações distorcidas?

    Além do mais simplismente querer resumir a vontade de Deus apenas na limitação do seu proprio conhecimento individual, isso é realmente uma piada!

    O Reverendo Moon nunca disse besteiras a respeito de Jesus e também ele (o Reverendo Moon) não disse que é o proprio Deus como postou o nobre colega aí em cima...

    Agora existe muitas coisas emcoberta tal como no Velho Testamento que o Cristo teve que revelar que irá chocar a muitos...por exemplo Jesus disse,"...sêdes perfeitos como é perfeito o Pai que está nos Céus...". Me diga, se algumas pessoas cumprirem essas palavras, será que elas tal como Jesus não terão comunicação direta com Deus? Ou será que vamos jogar as palavras de Jesus no lixo e pegar apenas aquilo que me satisfaz?

    ResponderExcluir
  15. Sinceras desculpas se te ofendi, não foi minha intenção, apenas expus a minha opinião!

    ResponderExcluir
  16. A VISÃO DO REVERENDO MOON SOBRE JESUS - Desmentindo os falsos rumores dos cristãos dogmáticos
    Jesus e a Pessoa que Realizou
    A Finalidade da Criação

    O Adão Perfeito, Jesus e a Restauração da Árvore da Vida
    A história humana é a história da Providência da Restauração. Sua meta é a realização do Reino do Céu na Terra quando, no final da história, a Árvore da Vida perdida no Jardim do Éden for recuperada. Podemos compreender a relação entre o Adão perfeito e Jesus através da compara­ção da Árvore da Vida do Jardim do Éden com a Árvore da Vida que será restaurada nos Últimos Dias.

    ... se Adão tivesse realizado completamente o ideal da Criação, ele teria se tornado a Árvore da Vida. Do mesmo modo, todos os seus descendentes teriam se tornado árvores da vida. Todavia, a Queda de Adão frustrou a vontade de Deus e, desde então, a humanidade decaída tem esperado ser restaurada como árvores da vida (Pv. 13: 12; Ap 22: 14). Já que uma pessoa decaída nunca pode ser restaurada como uma árvore de vida por seus próprios esforços é necessário que um homem que tenha completado o ideal da Criação venha como a Árvore da Vida e enxerte em si todas as pessoas. Jesus é esta árvore de vida retratada na Bíblia. Se Adão tivesse re­alizado o ideal de perfeição simbolizado pela Árvore da Vida no Jardim do Éden, teria se tornado idêntico a Jesus, que foi simbolizado pela Árvore da Vida no livro do Apocalipse, no sentido de ter realizado a meta da Criação. Assim, eles possuiriam valor igual.

    Mt 16: 26
    Ap 22: 14; Gn 3: 24

    Jesus, os Seres Humanos e o Cumprimento
    Da Finalidade da Criação
    Comparemos o valor de Jesus com o valor de uma pessoa de caráter individual perfeito. Com respeito à finalidade da Criação, uma pessoa de plena maturidade é perfeita como Deus é perfeito( Mt 5: 48). Possuindo a mesma natureza divina que Deus, ela é infinitamente preciosa. Porque Deus é um Ser eterno, uma pessoa criada para tornar-se Seu parceiro-objeto em corpo, deve possuir uma vida eterna. Uma pessoa de plena maturidade é única no cosmo inteiro. Além disso, sendo ela o Senhor do mundo inteiro da natureza, que não pode realizar seu pleno valor sem ela, a pessoa possui o valor do cosmo.
    Não existe valor maior que uma pessoa que tenha realizado a finalida­de da Criação. Este é o valor de Jesus, que certamente atingiu o valor mais alto que se pode imaginar. A crença cristã convencional na divinidade de Jesus tem um alicerce forte porque, sendo um ser humano perfeito, Jesus é totalmente um com Deus. A afirmação de que Jesus é um homem que cum­priu a finalidade da Criação não diminui em nada o valor de Jesus. De fato, o Princípio da Criação eleva o valor verdadeiro de todas as pessoas que cumprirem a finalidade da Criação a um nível comparável ao de Jesus.

    Vamos, agora, examinar algumas evidências bíblicas que apóiam a afirmação de que Jesus é um homem que cumpriu a finalidade da Criação. Está escrito:

    Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem. —I Tm 2:5

    Porque, como, pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos peca­dores, assim, pela obediência de um, muitos serão feitos justos. —Rom. 5:19.

    Porque, assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem. —I Co 15:21

    Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do varão que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dos mortos. — At 17:31

    Nestes termos, a Bíblia mostra claramente que Jesus é um homem. Acima de tudo, ele teve que vir como um ser humano para que pudesse se tornar o Verdadeiro Pai capaz de dar renascimento aos seres humanos.

    http://segundavindahttpwwwbloggercomcr.blogspot.com/2010/12/visao-do-reverendo-moon-sobre-jesus.html

    ResponderExcluir
  17. A VISÃO DO REVERENDO MOON SOBRE JESUS - Desmentindo os falsos rumores dos cristãos dogmáticos

    ENTÃO POR QUE ELES PERSEGUEM O REVERENDO SUN MYUNG MOON?

    POR QUE ELES QUEREM FAZER AS PESSOAS ACREDITAREM QUE O REVERENDO MOON ESTÁ CONTRA JESUS?

    POR QUE ELES MENTEM TANTO?

    POR QUE ELES SEMPRE DISTORCEM OS CONTEÚDOS E MULTIPLICAM ENTRE OS FIEIS?

    http://segundavindahttpwwwbloggercomcr.blogspot.com/2010/12/visao-do-reverendo-moon-sobre-jesus.html

    ResponderExcluir
  18. Olha querido, me desculpa mais eu não quero saber mais nada sobre esse reverendo mon não tá certo?
    Ele sendo alguma coisa ou não , não vai mudar meu modo de pensar!
    Encerramos por aqui ok?

    ResponderExcluir

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acess�rios| papeis Bel Vidotti