terça-feira, novembro 23, 2010

Não há pecado que deus não perdõe


A paz do senhor amados. Estive um pouco ausente devido ao período de provas, e estava um pouco sem tempo, mais lhes confesso que também me faltou a inspiração do Senhor.. Não que tenha faltado, mas, eu que não a busquei adequadamente. Mas hoje ao ler um versículo Deus colocou algo em meu coração.
Provérbios 28.13 O que encobre as suas transgressões jamais prosperará, mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia.
Certa vez eu perguntei ao Senhor: Porque o Senhor me deixou?
Imediatamente veio uma palavra no meu coração: Quem foi que deixou de buscar? Quem foi que não procurou intimidade com o Senhor? Quem deixou de ler a bíblia e orar? QUEM FOI QUE DEIXOU DE FALAR? Tantas perguntas ao mesmo tempo. Porém apenas uma resposta: EU QUE ME AFASTEI DELE!
Mas porque isso acontece na vida de muitos?
Muitas vezes, o pecado, os desejos do mundo, a falta de prazer pela obra do senhor, porém muitas vezes nem você mesmo sabe!
Queria só enfatizar uma coisa: NÃO DEIXE SEU INIMIGO QUERER TE CONDENAR E TE OPRIMIR POR UMA COISA QUE JÁ SE PASSOU!
Quando Deus perdoa não há nada que possa revogar o perdão do senhor, não há pecado que ele não perdoe. Mas tem uma receita: A REPETIÇÃO DO ERRO.
O senhor disse a Maria Madalena, vai e não peques mais. Ele sabia que ela estava sujeita a pecar novamente, mais ele queria ver como ela se comportaria, se ela tentaria não errar novamente ou se ela sentiria prazer por aquilo e voltaria a praticar novamente.
A palavra nos diz:
MEUS filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2.1

O que passou,passou! Tudo se faz novo com um arrependimento!Não deixe nada te separar do amor do senhor! Se você pecar, corra para os braços do pai que ele tem perdão para te dar... Mais também faça a sua parte! Ore,leia a bíblia,jejue que você estará resistindo a todas essas coisas, e certamente ele fugirá de vós

Um comentário:

  1. graça e paz minha amada irmã em Cristo, também já estou te seguindo, parabéns seu blog é ótimo! Pb. Gidel de Morais

    ResponderExcluir

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acess�rios| papeis Bel Vidotti