quarta-feira, novembro 03, 2010


Existia um homem conhecido por Huck. Deram-lhe esse nome por sua estatura, para se ter ideia, Huck ocupava duas cadeiras no ónibus!
Certo dia um irmão foi pregar o evangelho no ónibus.
E começou:
Estou aqui para anunciar a salvação por meio de Jesus.. Ele morreu na cruz por vocês , e assim foi...
Huck não gostou muito, se levantou e disse: CALA A BOCA IRMÃO!
E o irmão continuou. -Deus veio para nos dar paz..
Nesse momento as pessoas que estavam no ónibus começaram a falar: Irmão.. é melhor você parar. Depois ele se converte!
E o irmão continuava.
Não aguentando mais , Huck se levantou e agrediu o irmão.
Caído no chão com a boca ferida, o irmão se levantou e falou: Mas Deus manda dizer que mesmo assim ama você!
Quando Huck se preparou para lhe bater de novo levanta um menino lá do final do ónibus e diz: Papai, não bata nele que ele é servo de Deus.
( Esse menino era o seu filho que era surdo e mudo de nascença.)
Huck naquele momento começou a chorar, e claro! Aceitou a Jesus.

Que testemunho lindo! Prova de que Deus jamais abandona aqueles que fazem a sua obra com amor e dedicação sem pensar em recompensas!

3 comentários:

  1. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela mensagem. Não sei se é uma parábola dos tempos atuais ou se é real, mas de qualquer forma eu creio que o nosso Senhor é capaz de realizar este milagre.

    Excelente blog, estou te seguindo.

    Bjs,

    Thiago
    http://thimarins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amém Amada de Jesus e também por nós. Gostei muito da simples história, pois a vida de Deus é assim honra os seus filhos. Primeiro quero lhe perguntar se podemos postar artigos do seu blog no nosso, em uma seção que se chamará; "Papo de Jovem"
    Segundo; Para você receber os 2 dois livretos de nosso blog, é preciso realizar 3 três comentários em 3 três artigos diferentes, e juntamente enviar seu endereço completo, e você receberá pelo correio em sua casa, gratuitamente.
    Aguardamos sua autorização e postagem.
    Gladstone Campos, Luiz Rafael e cooperadores do blog - colunaebasedaverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acess�rios| papeis Bel Vidotti