quarta-feira, outubro 06, 2010

E SE FOSSE VOCÊ?

Certa vez eu pude perceber algo.

Se pudéssemos dividir em planilha a oração de muitos ela estaria assim:

Pedidos próprios: 10

Agradecimentos: 2

Engrandecimentos: 3

Oração pelos outros: 2


Muitas vezes estamos tão bem que não nos lembramos nem de agradecer a Deus pelo dia que se inicia, não lembramos de engrandecê-lo e dar o que é dele por direito: A VERDADEIRA ADORAÇÃO. Pensamos que seja besteira, mais Deus sente falta de conversar conosco, muitas vezes contamos nossos problemas a nossos conhecidos, mais não nos ajoelhamos para conversar com o nosso melhor amigo que é JESUS. Deus sente falta de você! De te ouvir, nunca diga que a sua historia é besteira para ele... Porque ele te conhece e se fosse ele não teria te chamado! Mas o que venho falar no post de hoje é sobre nossos irmãos perseguidos, VOCÊ SABIA QUE ELES PRESCISAM DE VOCÊ? Muitos podem até pensar: Eu não vou viajar para outro país! PORÉM SUA ORAÇÃO ULTRAPASSA AS FRONTEIRAS!

O próprio senhor disse que qualquer um que fizesse pelos pequeninos deles estaria fazendo para ele também(Mt 25.40). Pense e reflita: E SE FOSSE VOCÊ QUE ESTIVESSE LÁ?

Que tal reservamos um tempo para ajudá-los?


“Se você acha que a sua oração está ficando cansativa e monótona demais, porque você não experimenta conversar com Deus?
VEJA AS NOTÍCIAS MISSIONÁRIAS NO MENU DE CIM
A.
Os 10 mais perseguidos:

2 comentários:

  1. Estou aqui para divulgar meu blog para meninas evangélicas http://todacrista.blogspot.com/ comente e sigam divulguem coloca o nome comentarios uma cor mais forte assim nos podemos ver melhor

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog!!!!
    continui assim vamos levar a palavra de Deus para o mundo inteiro atraves da internet, e pro todos os meios de comunicação pois como esta escrito
    em:Marcos 16/15 Ide por todo o mundo,pregai o evagelho a toda criatura. fique na paz do senhor.

    http://seguindoadeus.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acess�rios| papeis Bel Vidotti