segunda-feira, setembro 20, 2010

Será que Deus vai permitir?

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:
"como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.



Dizendo: Pai,se querer,passa de mim este cálice;contudo,não se faça a minha vontade,e sim a tua.
(Lc 22.42)

Imagino eu que Jesus estava bastante angustiado naquele momento, e ele de certa forma queria uma providencia de Deus, mais aí acontece um fato importante! Ele queria a vontade do Pai. Se Jesus quisesse, naquele momento o pai lhe enviaria anjos, mais foi necessário acontecer, para que nós pudéssemos estar aqui e para que a profecia do profeta Isaías se cumprisse (Isaias 53). Pois a palavra do senhor não mente! Mesmo assim são nos nossos dias atuais, Deus pode permitir para que se cumpram as profecias sagradas, onde ele disse que muitos virão no nome dele e enganaram a muitos!
Não sei quais os planos dessa mulher para o Brasil, mas nós temos que orar antes de tomar a nossa decisão, e se Deus permitir que ela seja eleita, devemos estar preparados para as coisas que hão de vir!



"A maioria dos problemas do homem se resolveriam se em vez de usar as mãos ele usasse os joelhos."

3 comentários:

  1. Deus fala em sua Palavra, que Ele escarnecerá àquele que o escarnecer. Dilma não tem direito nenhum,nem ela e nem ninguém de desafiar o Senhor, pois nós não somos nada só Ele é tudo e tem bastante poder para punir ao que lhe escarnecer e lhe desafiar, e se ela ganhar ou não,Deus está no comando e Ele é muito poderoso pra se preocupar com escarnecedores que não são nada diante Dele.

    ResponderExcluir

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acess�rios| papeis Bel Vidotti