sábado, setembro 04, 2010

Examine-se pois o homem a si mesmo...


Escutando um hino hoje resultou nesse post!
Achei achei linda a letra, hino de adoração.. mais quando eu ia cantar algo me advertiu: SÓ CANTE SE VOCÊ ESTIVER VIVENDO! Muitas vezes nós erramos e não sabemos, pelas mínimas coisas! No simples fato de louvar um hino. Sabemos que quando louvamos contamos uma historia pra o senhor.. e se contamos ele concerteza nos pedirá conta ! O hino:

Sei que tens ciume, da minha adoração
Mas não há outro além de Tí
Ocupando o Teu lugar, no meu coração

Fiz aliança contigo, diante do altar
Não é igual a aliança dos homens
O fogo não consome
Ninguem pode quebrar

Fiz deste meu coração, o teu Moriá
Pode provar minha fidelidade a tí
Ainda que Tu me peças
Pra te entregar a minha vida
O meu maior tesouro, por Tí, eu darei

Abro mão dos meus sonhos
Do que a vida me deu
Digo sim pro teu reino, e não pro meu eu
Escolhi sonhar os sonhos
Escolhi sonhar os sonhos de Deus ( Sonhos de Deus- J. Neto)

E você.. Será que está disposto a fazer feito Abraão? (Gn 12.1)
Deixar tudo para fazer a vontade de Deus? Abraão pode ter perdido muuitaas coisas, mais eu posso garantir que ele ganhou em dobro com o Senhor!
"Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração".(Mt 6.21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acess�rios| papeis Bel Vidotti